Marvel’s Avengers, Borderlands 3 e The Long Dark são as novas adições de abril no PlayStation Now

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje os jogos do mês de abril de 2021 ligados ao PlayStation Now. Os jogadores vão poder aventurar-se nos seguintes jogos: Marvel’s Avengers, Borderlands 3 e The Long Dark.

Os jogadores em Marvel’s Avengers terão a oportunidade de experimentar uma viagem épica que combina uma história cinematográfica original com uma jogabilidade individual ou cooperativa. Num futuro em que os super-heróis se tornaram proscritos, a jovem Kamala Khan tem de reunir os Vingadores para travar a IMA. Marvel’s Avengers continua a aventura épica com novos heróis e narrativas disponibilizadas de forma contínua, para que tenhas a melhor experiência de jogo com os Vingadores. Marvel’s Avengers está disponível até segunda-feira, 5 de julho de 2021.

Já em Borderlands 3, de regresso ao planeta Pandora, terão de jogar com um dos quatro novos Vault Hunters, os caçadores de tesouros mais perigosos das Borderlands, e personalizá-los à sua maneira. Irão encontrar imensas opções de personalização e árvores de habilidades distintas para adaptarem o seu Vault Hunter ao seu estilo de jogo. O jogo está disponível até quarta-feira, 29 de setembro de 2021.

Por fim, The Long Dark, entrega uma experiência profunda de exploração e sobrevivência para um jogador que desafia a criatividade ao longo de um extenso território gelado, no rescaldo de um desastre nos campos magnéticos terrestres. Aqui, não há mortos-vivos. Existem apenas os jogadores, o frio e tudo o que a Mãe Natureza decida colocar no seu caminho.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.