Mais...
    InícioJogosMecha Break vai receber uma nova sessão beta aberta

    Mecha Break vai receber uma nova sessão beta aberta

    A Amazing Seasun Games anunciou que uma nova sessão aberta para o jogo Mecha BREAK já está disponível na Xbox Series com suporte crossplay com o PC (Steam). Quem aceder a esta sessão vai receber 2.000 Corite quando concluir o tutorial e os jogadores no PC que participarem nesta sessão também vão receber 1.000 Corite adicionais.

    Durante a Steam Next Fest: February 2025 Edition o jogo foi desfrutado por mais de 317.000 jogadores em simultâneo na Steam nos modos 3v3 e 6v6. No entanto, nesta nova beta aberta os jogadores também podem contar com novos recursos, tais como o tutorial de abertura e introdução, personalização de personagens e mechas, uma estação espacial explorável, uma sala de treino e treze mechas diferentes ou ‘Strikers’. Outras atualizações incluem novos mapas ​​para os modos de jogo 6v6 Operation VERGE e 3v3 Ace Arena, um sistema de reputação do jogador, ajustes de equilíbrio para vários Strikers, movimentos de finalização de combate, novas opções de personalização para pilotos e mechas e o modo de jogo cooperativo Mashmark.

    Este é um novo modo de jogo que está disponível ao público pela primeira vez e coloca pilotos batalhar pelas Ilhas Mashmak, que detêm as maiores reservas de Carboneto Inorgânico Eruptivo (EIC), também conhecido como ‘Corite’. A região recentemente ficou sob o controlo de uma organização conhecida como Vanguarda de Theia, e as suas ações destrutivas estão a acelerar a disseminação de Corite, o que está a condicionar o mundo para um fim prematuro. Isto porque a batalha constante pelo controlo das ilhas criou tempestades de pulso de Corite imprevisíveis, que são capazes de devorar tudo no seu caminho.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares