Mais...
    InícioJogosMegaman Star Force Legacy Collection detalha as novas funcionalidades

    Megaman Star Force Legacy Collection detalha as novas funcionalidades

    A CAPCOM partilhou uma versão alargada do trailer inicial de anúncio de Megaman Star Force Legacy Collection para oferecer uma visão mais abrangente do que os jogadores podem esperar desta colectânea de jogos que vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PC (Steam) em 2026.

    Situada no ano 220X, a trilogia Megaman Star Force acompanha Geo Stelar, um rapaz de 11 anos que se liga à forma de alienígena Omega-Xis para se transformar no Megaman e combater numa sociedade avançada construída sobre a tecnologia Wave.

    Lançados originalmente para a Nintendo DS em 2006, como sucessores da série Megaman Battle Network, os jogos Megaman Star Force combinaram mecânicas de RPG com combate de ação e sistemas baseados em cartas.

    A coleção incluirá os três jogos e as suas múltiplas versões:

    Megaman Star Force Leo, Megaman Star Force Dragon, Megaman Star Force Pegasus; Megaman Star Force 2 Zerker x Ninja, Megaman Star Force Zerker x Saurian; Megaman Star Force 3 Black Ace e Megaman Star Forcs 3 Red Joker.

    Estarão disponíveis mais de 150 cartas para colecionar e construir baralhos, que incluem cartas exclusivas de eventos do Japão, agora acessíveis pela primeira vez. Foram adicionadas definições de assistência e de dificuldade, um filtro de alta resolução, um modo de batalha online com classificação, e uma galeria com mais de 1.000 imagens, bem como um leitor de música.

    Tal como na recente Megaman Battle Network Legacy Collection, este lançamento vai restaurar totalmente as funcionalidades online para permitir aos jogadores até trocar cartas e duelar online.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares