InícioJogosMegaman vai contar com a ajuda de Protoman em Megaman: Dual Override...

Megaman vai contar com a ajuda de Protoman em Megaman: Dual Override para enfrentar novos e antigos Robot Masters

A CAPCOM divulgou na Gamescom 2026 um novo trailer para o jogo Megaman: Dual Override, que vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, XBOX One, XBOX Series, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2, e PC (Steam) em 2027.

O jogo contará ainda com um novo sistema de Custom Chips, que permitirá modificar diferentes capacidades, e com o novo sistema Override, através do qual será possível libertar um poder devastador durante um período limitado, numa mecânica que parece semelhante à Power Gear do Gear System de Mega Man 11.

Felizmente, Rock desta vez não estará sozinho. O seu irmão Protoman (Blues), também se juntará à batalha para ajudar a travar mais um dos planos do Dr. Wily. Toda a ajuda será necessária para enfrentar antigos Robot Masters, tais como Astro Man, e novos adversários, como a Twinkle Girl, um dos poderosos novos Robot Masters que a dupla terá de derrotar. Mas que será a misteriosa personagem que surge perto de Dr. Wily, será uma Roll corrompida?

A CAPCOM confirmou também uma colaboração com PRAGMATA. O jogo receberá skins para Hugh Williams e Diana inspiradas, respetivamente, em Megaman e Roll. A comparação que fizemos uns meses atrás afinal não foi descabida de todo.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares