Megaton Musahi recebe novidades e trailers no Tokyo Game Show 2020

A Level-5 lançou um ‘trailer’ para o jogo Megaton Musashi numa transmissão no Tokyo Game Show 2020 Online onde pudemos assistir a vídeos com várias passagens de jogabilidade e novos elementos. Também referiu que a adaptação anime será transmitida na temporada de verão de 2021 e será produzida pelos estúdios OLM.

Especula-se também que as versões para dispositivos móveis foram abandonadas,pois o site oficial do jogo já não indica as plataformas iOS e Android. Neste momento, podemos esperar versões de Megaton Musashi para PlayStation 4 e Nintendo Switch numa data ainda por determinar.

Além de revelar mais detalhes do hibrido RPG Co-Op, a Level-5 também revelou o sistema de personalização do nosso robot e sistema de batalha.

Através do site oficial do jogo podemos ler:

Uma Terra roubada por alienígenas.

“Numa cidade comum, as pessoas viviam uma vida tranquila e plena. No entanto, não que esta era uma falsa paz. A verdade que desconheciam… é que a Terra já teria sido destruída…

99 por cento da humanidade pereceu pelo ataque de uma misteriosa força alienígena do espaço chamado “Dracters”. Eventualmente, um buraco gigante foi formado na Terra, terraformando o planeta num ninho alienígena adequado. A humanidade não teve escolha a não ser escapar e esconder-se em abrigos. Embora não saibam quando chegará o dia, aguardam receosos o regresso dos Dracters…

No Abrigo Ixia, as memórias dos residentes do dia da destruição foram apagadas e vivem uma vida normal sem saber da verdade. No entanto, entre estão os “Escolhidos” que se tornaram pilotos e operam robôs gigantes chamados “Rogues” para lutar contra os alienígenas. E hoje, um novo piloto será escolhido mais uma vez…”