Metal Bat e Tanktop Master em One-Punch Man: A Hero Nobody Knows

Metal Bat e Tanktop Master em One-Punch Man: A Hero Nobody Knows

A mais recente edição da V-Jump revelou que Metal Bat e Tanktop Master serão personagens jogáveis em One-Punch Man: A Hero Nobody Knows, um jogo da que vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Já anteriormente foram confirmados os personagens: Terrible Tornado, Silverfang e Atomic Samurai.

No seu site oficial podemos ler:

O primeiro jogo para consolas baseado em está a chegar à PS4, X1 e PC!. Prepare-se para jogar batalhas 3v3 como Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic, Mumen Rider e mais em One Punch Man: A Hero Nobody Knows!! Consegue derrubar os seus inimigos com um único soco?

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
22 , Outubro , 2019 2:04

estou com um Hype e sei que irei me divertir mas infelizmente ele vai ser na mesma pegada que o DB Xenoverse e o Jump Force em relação ao modo história que teremos que usar o personagem que criamos.

jhonnyjhonson
jhonnyjhonson
Reply to  NASH
29 , Outubro , 2019 4:14

cara vou discordar um pouquinho, o dbz xenoverse é chato porque eles parece que só arrumam desculpinha pra recontar toda a historia de novo e ainda nos botar para lutar com outras versões de personagens como goku e tal, aquela historia la de linha temporal não da pra aturar, mas em one punch man temos algo chamado saitama que nos faz querer esse jogo rs, sem contar essa brilhante criação de liga dos herois, ja imagino nosso heroi subindo nos rankings, interagindo com saitama, ja pensou se termos como evoluir ele até o nivel do saitama?? sem contar os vilões iconicos, pelo jeito e pela demo iremos acompanhar a historia original com nosso proprio heroi, esse jogo promete, espero que seja tudo isso mesmo, até agora achei tudo que vi um show..

cacá b
cacá b
Reply to  NASH
29 , Outubro , 2019 4:15

só de não terem nerfado o saitama ja é um grande feito..

jhonnyjhonson
jhonnyjhonson
Reply to  cacá b
29 , Outubro , 2019 4:15

sim eles estão querendo botar a essencia do anime no jogo, e não fazer um jogo de luta generico só usando o nome do anime, isso é promissor demais..