Mais...
    InícioJogosMiary Zo vai chegar a TEKKEN 8 em Dezembro de 2025

    Miary Zo vai chegar a TEKKEN 8 em Dezembro de 2025

    A Bandai Namco Entertainment anunciou que a personagem “DLC” Miary Zo vai chegar ao TEKKEN 8 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 4 de dezembro de 2025.

    Contudo, os assinantes da “Season Pass 2” da oitava edição do Torneio do Punho de Ferro vão poder desfrutar da vibrante nova lutadora a partir de 1 de dezembro, acompanha de vários fatos alternativos e o novo cenário Baobab Horizon.

    Miary Zo, criada sob a visão do “Deus da Luta Renascido”, foi inspirada na cultura e nas artes marciais de Madagáscar. O seu conjunto de movimentos incorpora o estilo de combate tradicional Morengy, juntamente com ataques únicos inspirados em técnicas marciais africanas e nos movimentos ágeis dos lémures-de-cauda-anelada.

    Miary também é capaz de invocar uma lança imbuída de energia divina, executar ataques acrobáticos através das paredes dos cenários e libertar técnicas que recordam Ogre, o “Deus da Luta” que surgiu originalmente em TEKKEN 3.

    A sua postura de combate “Morengy Miroso” reflete o ritual realizado antes dos combates de Morengy, enquanto a sua técnica “Antsy Afo” é inspirada no Dambe, uma arte marcial nigeriana conhecida pelos punhos envolvidos em cordas.

    Embora os seus poderes sejam muito semelhantes aos de Ogre, o “Poder do Deus da Luta” de Miary Zo provém de uma divindade distinta que se destaca por possuir um único chifre e uma cauda semelhante à de um lémure. Este poder manifesta-se totalmente na seu Rage Art, que começa com uma formação que combina o anel do Ouroboros e o número oito.

    Durante o Modo Heat, os olhos de Miary Zo mudam de vermelho para azul, enquanto marcas divinas luminosas aparecem pelo seu corpo. O design da sua lança faz referência às árvores-baobá, e os seus acessórios apresentam flores de jacarandá, um símbolo nacional de Madagáscar.

    Miary Zo também vai chegar acompanhada pelo novo cenário Baobab Horizon que foi inspirado diretamente nas paisagens naturais e na vida rural de Madagáscar. O cenário foi inspirado numa enorme árvore-baobá, rodeada por casas de tijolo, campos de arroz e carros de bois, também vai ter ciclos de dia e noite.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares