Microsoft vai comercializar o Xbox Mini Fridge

Podem crer que esta Xbox não terá problemas de refrigeração

Desde os instantes iniciais que a comunidade reagiu com muito humor ao design da Xbox Series X.

Devido à sua forma foi comparada a um vulgar frigorífico, sendo colocada em todos os tipos de memes da internet, desde os mais simples aos mais bizarros. A Microsoft chegou mesmo a participar nesta brincadeira oferecendo um frigorífico temático a grandes vedetas do mundo do espetáculo como o músico Snoop Dogg, ou o Youtuber iJustine.

Snoop Dogg recebe um frigorifico baseado na Xbox Series X

Contudo, para o fã comum o desejo para possuir o frigorífico parecia uma miragem. Após incessantes votações para comercializar o eletrodoméstico, eis que a Microsoft informa que o mesmo poderá ser adquirido em dezembro por um custo de 99 €, as pré-reservas abrem dia 19 de outubro. O eletrodoméstico terá dimensões menores do que o esperado, mas mesmo assim poderão ser armazenadas até 12 latas de bebidas, e poderá ser alimentado através de uma porta USB. Este sem dúvida será um artigo interessante a ter por perto para longas sessões de jogo e que certamente não terá problemas de refrigeração.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.