InícioJogosMina the Hollower foi adiado

Mina the Hollower foi adiado

A Yacht Club Games decidiu adiar o lançamento de Mina the Hollower. Embora ainda não tenha sido revelada uma nova data de lançamento, o estúdio garantiu que “não se trata de um grande atraso”. O jogo vai ficar disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Inicialmente programado para 31 de outubro, o estúdio explicou que, apesar dos intensos esforços da equipa para concluir o desenvolvimento a tempo, o jogo ainda necessita de ajustes finais.

Na descrição de Mina the Hollower podemos ler:

Entra num mundo assustador de ação e aventura em Mina the Hollower. Encarna Mina, uma famosa cavadora numa missão desesperada para salvar uma ilha amaldiçoada. Cava tocas por debaixo de perigos e monstros e destrói inimigos com o teu chicote, um arsenal de armas secundárias e artefatos. Explora um vasto e belíssimo mundo em pixel art com uma jogabilidade precisa, bosses monstruosos e uma banda sonora viciante. Encontra personagens bizarras, descobre segredos em vários lugares exóticos e ilumina a escuridão onipresente em Mina the Hollower, o mais novo jogo dos criadores de Shovel Knight!

Destaques:

  • Gráficos em 8 bits autênticos e assustadores no estilo dos jogos para Game Boy Color, mas melhorados para a era moderna.
  • Várias melhorias presentes nos jogos modernos: animações caprichadas, gráficos em widescreen e controlos precisos!
  • Salta, esquiva-te e cava tocas ao enfrentar monstros e explorar o mundo.
  • Defende-te de inimigos com o teu fiel chicote, Nightstar, ou com uma série de armas, cada com um conjunto de movimentos próprios.
  • Descobre e utiliza um relicário inteiro de armas secundárias para vencer as batalhas.
  • Obtem e equipa artefatos para adquirir vários poderes diferenciados. Evolui a Mina para adequá-la ao teu estilo de jogo.
  • Uma banda sonora eletrizante, no estilo dos jogos de MSX, composta pelo mestre dos chiptunes, Jake Kaufman.
  • Mergulha nas profundezas da loucura numa história horripilante e cativante, inspirada nos contos de horror gótico vitoriano.
  • Explora um mundo gigantesco e sombrio, repleto de segredos, batalhas desafiadoras e fases interligadas.
Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares