Mais...
    InícioJogosMinos vai receber lançamento para PC

    Minos vai receber lançamento para PC

    A Devolver Digital e a Artificer anunciaram durante a transmissão PC Gaming Show Tokyo Direct que o jogo Minos vai receber lançamento para PC (Steam) em 2026. Uma demo já está disponível.

    Através da página de Minos na Steam podemos ler:

    Minos é um roguelite de construção de labirintos onde tu, o mítico Minotauro, tens de defender o teu santuário de aventureiros sanguinários.

    Corriam histórias sobre um monstro que vivia nas trevas, e sobre a fama e riquezas que aguardavam quem o chacinasse. O que ninguém sabe é que foste tu a construir o labirinto e a criar as armadilhas e agora estás só à espera.

    Cada partida tem novos inimigos, armadilhas e maneiras de fazer com que a sua valentia esmoreça. Não há duas noites iguais.

    Constrói a Armadilha Perfeita
    Arrasta e coloca onde quiseres paredes, portões e corredores para moldar o labirinto à tua maneira. Cria caminhos longos e sinuosos repleto de armadilhas ou divide-os com passagens rotativas e portões móveis. É o teu labirinto. Cruel ou astucioso, é contigo.

    Reações em Cadeia Mortíferas
    Cada pico, rocha, lâmina ou armadilha de fogo pode ser interligada em sequências complexas. Faz com que placas de pressão desencadeiem o caos, enganando os heróis a pensar que estão a avançar mesmo antes de tudo correr horrivelmente mal.

    Quem é o Verdadeiro Monstro?
    Desvenda a história por trás do Minotauro e do homem que ele era. O que levou Dédalo a criar tal lugar? Quando Teseu finalmente chega, és tu que decides quem é que merece sair vivo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares