Mais...
    InícioJogosModo cooperativo de Medieval Dynasty recebe data de lançamento para as consolas

    Modo cooperativo de Medieval Dynasty recebe data de lançamento para as consolas

    A Render Cube e a Toplitz Productions anunciaram que o modo cooperativo, o novo Mapa Oxbow e o criador de personagens para Medieval Dynasty estarão disponíveis a dia 27 de junho para a Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, Xbox one, PlayStation 5 e PC (Microsoft Store e Epic Games Store).

    Os jogadores das consolas vão poder juntar-se à ação com amigos no PC ao mesmo tempo que Medieval Dynasty expande o domínio entre plataformas, ampliando as suas aventuras cooperativas na Idade Média.

    O modo cooperativo não só introduz uma experiência totalmente nova para os jogadores das consolas da geração atual, como também acrescenta uma nova vitalidade às vilas dentro de Oxbow, repletas de atividades enquanto os habitantes realizam as tarefas diárias. Os jogadores serão transportados para um reino repleto de personagens enigmáticos, marcos cativantes e vilas encantadoras.

    Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions GmbH disse:

    “Estamos entusiasmados por oferecer aos jogadores novas experiências e conteúdos que redefinem a imersão e a camaradagem no mundo que criamos meticulosamente. Isso marca não apenas um marco significativo na nossa jornada, mas também reforça a força e o apelo duradouros da marca Medieval Dynasty nas plataformas PC e de consolas”.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares