InícioJogosMonopólio de My Hero Academia

Monopólio de My Hero Academia

Monopólio de My Hero Academia

Era uma questão de tempo e foi agora revelado que vai ser lançada uma versão do jogo de tabuleiro Monopólio inspirada na franquia My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

Este Monopólio de My Hero Academia foi criado para 2 a 6 jogadores, vai custar cerca de 39,95 dólares e vai começar a chegar às lojas da especialidade.

Não se esqueçam que a quarta temporada de (My Hero Academia) irá estrear em outubro de 2019 com animação pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de  (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
26 , Agosto , 2019 6:32

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece.

this guy
this guy
26 , Agosto , 2019 6:32

O marketing japonês é algo a ser estudado.

1102
1102
Reply to  this guy
6 , Novembro , 2020 4:03

Em uma instalação de segurança máxima.

- Publicidade -

Notícias

Populares