A Capcom anunciou que o jogo Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi hoje lançado para PlayStation 4.
O segundo jogo da série Stories foi lançado em 2021 para Nintendo Switch e PC.
Na descrição de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin podemos ler:
O segundo jogo desta série RPG por turnos traz novas aventuras no mundo do Monster Hunter! Torna-te Rider e cria laços com monstros amigáveis, os Monsties, para que estes lutem ao teu lado nesta narrativa épica.
Entras na pele de um descendente de Red, um Rider lendário. Tudo começa com um encontro fatídico com Ena, uma rapariga Wyverian à qual confiaram um ovo com o potencial de incubar um lendário Rathalos. Se o seu poder destrutivo despertar, o caos espalhar-se-á pelo mundo.
Embarca numa aventura, põe à prova os laços de amizade num mundo em mudança e descobre a verdade por detrás das lendas ancestrais.