Segundo a BBC, o milionário chinês Lin Qi, presidente da companhia de videojogos Yoozoo, morreu no dia de natal por envenenamento em Xangai. Ele tinha 39 anos.
A polícia chinesa chega mesmo a apontar Xu Yao, um dos colegas de Lin Qi, como principal suspeito do envenenamento. Xu Yao era o responsável máximo da divisão de filmes da Yoozoo.

Segundo o comunicado Lin Qi foi envenenado através de uma bebida chinesa fermentada conhecida como chá pu’er.
Depois de Lin Qi se sentir mal foi levado ao hospital onde acabou por falecer no dia 25 de dezembro de 2020. Ele tinha um património avaliado em 1,068 mil milhões de euros.
Lin Qi criou a Yoozoo em 2009, e a companhia tornou-se conhecida no ocidente pelo jogo Game of Thrones: Winter is Coming e ainda por Brawl Stars, um jogo mobile freemium multiplayer feito em colaboração com a Tencent.
Mais recentemente a Netflix chegou a acordo com a Yoozoo para uma adaptação para série live-action de Three-Body Problem.
R.I.P, que descanse em Paz, só achei bem Suspeita essa Morte.
China sendo China, nada novo sobre debaixo do sol
Bom, é de acordo com o jogo que criaram. E é milionário se matando, não ligo.
RIP
Que treta mano.
Mas sendo chines,se espera tudo kkkkk
Meus pêsames
que bosta, meus pêsames a família
F.