A produção de Final Fantasy VII Rebirth continua a partilhar algumas informações diariamente sobre o desenvolvimento do jogo através do seu Twitter.

A segunda parte de Final Fantasy VII Remake Intergrade é um dos jogos mais aguardados pelos fãs e pelos utilizadores da PlayStation 5, mas pouco sabemos sobre o mesmo. Felizmente a produção tem recorrido ao seu Twitter para responder às fervorosas perguntas dos seus fãs.

Desta vez foi a vez de Naoki Hamaguchi, o diretor do projeto responder à pergunta de um fã sobre o mundo de Final Fantasy VII Rebirth.

Hamaguchi comentou que os jogadores vão estreitar barreiras neste segundo capítulo, visto que a AVALANCHE abandonou a cidade de Midgar e vai iniciar uma viagem com um elevado grau de liberdade por uma Gaia ampla e multifacetada. Ao longo desta viagem Cloud Strife e o seu grupo vão conhecer e desfrutar de uma panóplia de personagens e histórias.

Com base nesta resposta é possível que Final Fantasy VII Rebirth adote a mesma via de Final Fantasy XVI, ou seja, os jogadores vão percorrer um mundo semi aberto, sem ter de dedicar locais a capítulos um efeito semelhante ao mapa mundo do jogo original de 1997. Contudo, desta vez com o poder e tecnologia da PlayStation 5 vai ser possível desenvolver uma Gaia com uma escala “mais real” . Devido aos acontecimentos do jogo também é possível que o grupo percorra este mundo abordo do Buggy ou Tiny Bronco.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments