Mais...
    InícioJogosMy Hero Ultra Rumble já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e...

    My Hero Ultra Rumble já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

    PC só amanhã

    A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo “free-to-play” My Hero Ultra Rumble já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Os jogadores do PC (Steam) ainda vão ter de esperar umas horas porque o jogo inspirado em My Hero Academia apenas vai estar disponível a partir de amanhã. Contudo, até ao dia 25 de outubro todos os jogadores vão receber recompensas

    Escolhe entre 18 heróis e vilões famosos da série My Hero Academia, 24 jogadores entre equipas de três vão batalhar com as suas Quirks até que fique apenas um de pé. A arena promete também ser um elemento porque “encolhe” com o passar do tempo, por isso os jogadores ter de atuar rapidamente, continuar em movimento, defender-se ou lançarem-se de cabeça para sobreviver, mas também podem vencer qualquer encontro se tiverem atenção aos seguintes elementos:

    • As cartas de habilidades estão espalhadas pelo mapa, e os jogadores podem utilizá-las para ficarem mais fortes, ao fortalecerem as suas Quirks.
    • Agir como um vilão ou um herói para civis necessitados pode conceder itens poderosos para inclinar a balança a favor de tua equipa.
    • Utilizar cartas Revival encontradas na arena e trazer à vida companheiros de equipa pode surpreender o adversário que pensava que a equipa estava derrubada. 

    Os jogadores também podem esperar por novos conteúdos introduzidos regularmente com temporadas que incluem:

    • Novas personagens jogáveis para escolher, com criação de novas possibilidades de combinação de equipa.
    • Novo Battle Pass com fatos e recompensas exclusivas.
    • Eventos para participar para obter itens cosméticos, emotes, vozes e muito mais!
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares