Mais...
    InícioJogosNanoApostle vai receber lançamento para PC em 2024

    NanoApostle vai receber lançamento para PC em 2024

    A PQube vai lançar o jogo NanoApostle para o PC (Steam) em 2024 com suporte por textos em inglês, japonês, coreano, chinês tradicional, chinês simplificado, francês, alemão, espanhol e português do Brasil.

    Através da página de NanoApostle no site da PQube podemos ler o seguinte:

    “NanoApostle é um boss rush de ficção científica sombria. Com um combate intenso baseado na reação e um sistema único de “Pontos de Destruição”, encarna Anita, uma criança equipada com nanomachines letais que luta contra experiências cibernéticas retorcidas para escapar de uma instalação ultra-secreta.

    • Luta contra adversários impiedosos – Enfrenta mechas com machados, colossos cuspidores de fogo e terrores psicocinéticos em encontros cruéis que culminam com a execução brutal dos teus inimigos.
    • Batalhas evolutivas em várias fases – Quando ameaçadas, as armas biológicas destrutivas possuem uma proteção contra falhas que as torna mais ferozes, muitas vezes até alternam os ambientes para melhorar os seus ataques.
    • Mais do que uma arma – A relação simbiótica entre Anita e o Apostle concede-lhe inúmeras capacidades, como esquivar ataques, aparar golpes e disferir uma série de ataques cortantes com um projétil mortal.
    • Domina o Sistema de Pontos de Destruição – Utiliza os nanites do Apostle para identificar fraquezas estruturais conhecidas como “Pontos de Destruição” e explora as vulnerabilidades nos teus adversários para desferir golpes devastadores.
    • Desfruta das tuas habilidades – Ganha pontos de habilidade através dos combates e dos níveis de desafio. Quer prefiras uma abordagem tática ou imprudente, cria combinações de habilidades únicas para se adequarem ao teu estilo.
    • Aceita o desafio – Ganha pontos de habilidade ao completares várias tarefas no Sistema de Desafios, desde derrotar hordas de lacaios a demonstrar destreza em desafios de parkour.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares