Não esperem novidades para Final Fantasy XVI no Tokyo Game Show 2021

A produção terá de sentir confiança em mostrar o que está a preparar

Durante a transmissão Final Fantasy XIV: The 7th 14-Hour Broadcast, Naoki Yoshida, o produtor dos jogos Final Fantasy XIV e de Final Fantasy XVI esteve em entrevista.

Este relatou que o guião para o décimo sexto capítulo deste RPG está quase completo e que as gravações de vozes, quer japonesas como inglesas estão perto de terminar.

Adicionalmente também revelou que só vai mostrar novas informações quando for o devido momento:

Não estou a esconder ou a reter nenhumas informações, apenas desejo que as próximas notícias sejam algo que convença os jogadores a adquirirem o jogo. A qualidade visual está garantida, mas as batalhas e outros elementos importantes que ainda não foram explorados serão incluídos no próximo vídeo, e quero o apresentar como um “Bam!” Portanto, não existirão novidades até estar satisfeito com o produto. Pensava em revela-lo no Tokyo Game Show, mas suponho que não podemos cumprir esse prazo. Quero mostrar-vos o nosso trabalho, mas espero que entendam que pode demorar.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para a PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Don Perron
Don Perron
11 , Julho , 2021 1:18

Alguém ainda espera que este jogo vai sair nesta década?

Nobody XIV
Nobody XIV
Reply to  Don Perron
11 , Julho , 2021 2:35

E isso seria um problema por?

Don Perron
Don Perron
Reply to  Nobody XIV
11 , Julho , 2021 5:47

Porque existe gente que gostaria de jogar um jogo antes de morrer?

😼 Daniel Cardoso 🕹
😼 Daniel Cardoso 🕹
10 , Julho , 2021 23:25

Tenso, apresentam o jogo no ano passado, para ser lançado daqui a sei la quantos anos, se era para isto, era melhor não terem apresentado nada.

Bruno Reis
Reply to  😼 Daniel Cardoso 🕹
11 , Julho , 2021 7:21

A SquareEnix tem o péssimo hábito de mostrar projetos demasiado cedo e criar diversos projetos de elevado orçamento ao mesmo tempo (Final Fantasy VII Remake) por exemplo.

Nobody XIV
Nobody XIV
Reply to  😼 Daniel Cardoso 🕹
11 , Julho , 2021 2:33

Vai ver foi um atrativo para investidor ou pra testar a reação do público, sei lá.