InícioJogosNights of Azure 2 a 31 de Agosto?

Nights of Azure 2 a 31 de Agosto?

Após noticiarmos em Janeiro deste ano que o jogo (Yoru no Nai Kuni 2: Shingetsu no Hanayome) foi adiado por tempo indeterminado a Yodobashi por breves momentos deixou escapar a informação de que o jogo vai ser lançado a 31 de Agosto de 2017.

A informação já não está online mas já era tarde demais e a novidade rapidamente espalhou-se pela internet.

deveria ser lançado originalmente pela Gust a 22 de Dezembro de 2016, sendo posteriormente adiado para Fevereiro de 2017 e depois por tempo indeterminado.

 é dirigido por Hiroshi Kataoka (Sengoku Musou Chronicle), a produção é de Keisuke Kikuchi, o argumento é de Makoto Shibata (Fatal Frame) com supervisão da história por Jun’ichi Fujisaku (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Blood-C).

(Yoru no Nai Kuni 2: Shingetsu no Hanayome) vai ser lançado no Japão para  e sendo que é também esperado o seu lançamento no ocidente.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:21

Espero que seja verdade, eu já estava começando a ficar preocupado com a falta de informação desde o adiamento…

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 3:21

Será que poderei comprar até lá? Eu duvido muito, mas ainda assim esperando o lançamento.
E espero também que eles tenham arrumado as físicas de gelatina…

- Publicidade -

Notícias

Populares