Mais...
    InícioJogosNikoderiko: The Magical World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One,...

    Nikoderiko: The Magical World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC

    Knights Peak e a VEA GAMES anunciaram que o jogo Nikoderiko: The Magical World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC (Steam e Epic Games Store).

    Na página de Nikoderiko: The Magical World na Steam podemos ler:

    Junta-te ao Niko e à Luna na sua demanda em Nikoderiko: The Magical World, uma vibrante aventura de plataformas. Quando a dupla descobre uma relíquia antiga numa ilha mágica, o vilão Grimbald da Cobring Gems Company rouba-a. Para salvar a ilha e as suas tribos, vão ter de navegar por sete mundos únicos com a ajuda dos seus amigos animais e derrotar o exército Cobring. Com um design familiar, jogo cooperativo local e música de David WiseNikoderiko: The Magical World promete uma viagem mágica e misteriosa para todas as idades.

    Características principais:

    • Modos cooperativos – Desfruta do jogo cooperativo de ecrã único no sofá, junta amigos e a tua família para uma experiência de jogo partilhada.
    • Música – O lendário David Wise (conhecido pelas suas composições icónicas em jogos de plataformas clássicos) compôs TODA a banda sonora para o jogo!
    • Jogo familiar – Nikoderiko: The Magical World é para todas as idades e oferece uma experiência mágica, misteriosa e festiva.
    • Montadas – Coleciona e invoca amigos animais jogáveis com habilidades únicas, que servem quer de boleia para Niko e Luna como de valiosos aliados em batalha.
    • Mundos – Explora mundos únicos com personagens adoráveis, áreas amigáveis, bosses épicos e vários temas de jogo, como carrinhos de mão, níveis de perseguição e aventuras subaquáticas. Cada mundo tem marcos icónicos e áreas exclusivas com temas de bosses.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares