InícioJogosNintendo sofre queda de 60% nos lucros no último ano fiscal

Nintendo sofre queda de 60% nos lucros no último ano fiscal

Chegamos àquela altura do ano onde as empresas japoneses emitem os seus relatórios fiscais relativos ao ano fiscal de 2015 e embora as coisas tenham corrido muito bem para a Shochiku o mesmo já não se pode dizer em relação à  que registou uma queda de 60% nas suas receitas, ou que corresponde a 16.5 bilhões de ienes.

Com o lançamento da  no próximo ano a  reviu em baixa as vendas da  antecipando apenas a venda de 800 mil unidades em todo o mundo. A companhia espera neste ano fiscal vender 5 milhões de consolas da família 3DS (3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS e New 3DS XL).

No que toca a jogos da  o que mais vendeu para foi Animal Crossing: Happy Home Designer com 3 milhões de unidades e para  o jogo que mais vendeu foi  com 4.3 milhões de unidades ultrapassando assim Super Mario Maker que vendeu 3.5 milhões de unidades.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares