InícioJogosNovas atualizações para Monster Hunter World: Iceborne

Novas atualizações para Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom detalhou a próxima atualização, e anunciou outra para Maio que adiciona o monstro Alatreon

A Capcom partilhou hoje mais detalhes da próxima atualização para o Monster Hunter World: Iceborne, a ser lançada dia 23 de Março na PlayStation 4/Xbox One e a 4 de Abril no PC. Como já tinhamos notíciado, esta é a 3ª atualização gratuita da expansão, anunciada em Fevereiro, que adiciona dois novos monstros para caçar: Raging Brachydios e Furious Rajang.

Foram detalhadas as alterações que os jogadores podem esperar desta atualização 13.0 na página oficial do jogo, de onde se destacam:

  • Adição dos monstros Raging Brachydios e Furious Rajang
  • Aumento do nível máximo possível para melhoramentos de armadura “Master Rank”
  • Alterações ao sistema de Steamworks
  • Novos elementos de decoração do quarto do jogador
  • Correção de bugs

Foi ainda partilhado um Developer Diary (diário dos desenvolvedores) que detalha estas alterações, eventos futuros, e fala sobre os monstros que aí vêm.

Nesse diário, foi anunciada a 4ª atualização gratuita, a ser lançada em Maio. A acompanhar este anúncio, foi lançado um trailer do monstro novo, Alatreon, que podem ver abaixo.

Monster Hunter: Iceborne é uma expansão do Monster Hunter World, e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
22 , Março , 2020 16:50

mais um espetáculo de ilustração

- Publicidade -

Notícias

Populares