Novo anuncio da Bandai Namco Entertainment revela breves momentos de Tales of Arise

A Bandai Namco Entertainment, publicou um anúncio, onde referencia o estado da pandemia causada pelo COVID-19 no desenvolvimento dos seus produtos.

No entanto, este também apresenta um reverso mais positivo, evidenciando que a equipa está ainda mais focada e determinada para nos trazer mais e melhores experiências entusiasmantes.

No anúncio são mostrados alguns titulos como Ace Combat 7, ou Scarlet Nexus. Contudo, o mais destaque vai para Tales of Arise, o 17.º titulo da série RPG, que infelizmente sofreu um adiamento. Neste vídeo podemos ver novas passagens de jogabilidade muito breves.

A empresa terá o seu evento digital, Play Anime a 22 de julho, onde possivelmente  veremos mais de Tales of Arise outros futuros titulos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas, em qualquer parte do globo terrestre.