InícioJogosNovo trailer de Europa, um jogo do portuense Helder Pinto

Novo trailer de Europa, um jogo do portuense Helder Pinto

A Future Friends Games e o portuense Helder Pinto colocaram online este novo trailer de Europa, um jogo de exploração e aventura que vai ser lançado em 2023 para PC via Steam.

Helder Pinto é um artista de ambiente e construtor de mundos na Blizzard Entertainment. Ele começou a trabalhar em Europa em 2017 como um projeto de paixão e tem trabalhado no jogo durante as noites e fins de semana.

Na descrição de Europa podemos ler:

Na lua Europa, um exuberante paraíso terraformado na sombra de Júpiter, um androide chamado Zee parte em busca de respostas. Corre, desliza e voa pela paisagem, resolve mistérios nas ruínas de uma utopia caída e descobre a história do último humano vivo.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Mateuscola
Mateuscola
7 , Junho , 2023 21:51

Pergunta, Portuense é da cidade do Porto, ou de Portugual?

Onófre Sidónio
Onófre Sidónio
9 , Junho , 2023 0:36

Aqui a bazular o Português e o seu belo jogo, mas se a página do steam tiver a info correta, o jogo tem Português do Brasil e não Português de Portugal, se assim for é só ridículo.

- Publicidade -

Notícias

Populares