Mais...
    InícioJogosOf Peaks and Tides vai receber lançamento para PC

    Of Peaks and Tides vai receber lançamento para PC

    A CyancookGames anunciou que Of Peaks and Tides vai receber lançamento para PC (Steam) numa data ainda por anunciar. No entanto, o jogo vai estar em exibição pela primeira vez na Gamescom 2025, que vai decorrer entre os dias 20 a 24 de agosto de 2025 na Alemanha.

    Através da página de Of Peaks and Tides na Steam podemos ler:

    A centelha ancestral ainda não se extinguiu. Sussurros ecoam pelas montanhas e mares e despertam memórias há muito enterradas na terra. Of Peaks and Tides é um jogo de sobrevivência e crafting em mundo aberto desenvolvido pela CyancookGames, que entrelaça a mitologia oriental num vasto mundo vivo. Impulsionado por um sistema de física intuitivo, o mundo responde a cada um dos teus gestos. Junta os teus amigos e molda a tua própria lenda numa terra onde a criação não conhece limites.

    Características Principais:

    Toca em Tudo, Muda Tudo: Tudo reage. Tudo pode ser um recurso. A gameplay emergente permite que as tuas escolhas gerem consequências inesperadas. Do caos nascem oportunidades. Estações que mudam, clima imprevisível e calamidades exigem decisões inteligentes e rápidas. Constrói com sabedoria, lê os céus e transforma desastres em poder. O mundo está vivo, e tu irás moldá-lo à tua vontade.

    Luta à Tua Maneira: Perante um inimigo poderoso, irás atacar de frente com pura habilidade? Ou aproveitar o ambiente para um golpe inesperado? Vais incendiar, inundar o campo de batalha, criar armadilhas ou atiçar a ira dos inimigos para que se voltem uns contra os outros no caos? Não há “resposta certa” apenas o teu caminho único para a vitória. Quebra as regras! Define a tua lenda!

    Cria Sem Limites: Uma aventura, incontáveis caminhos. As tuas escolhas moldam o mundo. Desde sobreviver na natureza selvagem até ressuscitar uma civilização, de frágeis ramos e pedras espalhadas até máquinas de guerra ensurdecedoras, esta terra, silenciosa há muito, voltará a testemunhar a ascensão épica da humanidade, forjada pelas tuas mãos. Com um machado de pedra, derrubarás árvores para paliçadas, empilharás pedras em muros e erguerás uma fortaleza inabalável sob a sombra de calamidades e criaturas colossais. O que constróis é mais do que abrigo contra a tempestade, mais do que armas para mudar o rumo da batalha, é a coragem para enfrentar as velhas divindades e a esperança de reclamar o legado dos antigos, restaurando o teu povo à glória.

    Agricultura Tranquila, Sobrevivência a Sério: Sobrevivência estratégica, ter sorte não basta. Domestica criaturas selvagens, cria laços e transforma-as nos teus parceiros mais leais. Limpa terrenos, adapta-te ao mundo e gera vida a partir da floresta, do solo e de tudo o que há pelo meio. Constrói um lar para sustentar a tua sobrevivência. Cada planta e criatura tem os seus próprios padrões e necessidades de crescimento. Só ao compreendê-los e ao trabalhares lado a lado com os teus animais, poderás prosperar verdadeiramente nesta terra indomada. A natureza não te ajudará. Controla-a à tua vontade.

    No Antigo Desconhecido: Como um Noland, despertas nas profundezas de Lushland. Outrora, sob a bênção das divindades, os teus antepassados forjaram uma civilização outrora resplandecente, uma era de obras maravilhosas e inúmeras criações. Mas tudo foi destruído na grande Guerra entre o Céu e o Homem, quando montanhas ruíram e mares se dividiram. Agora, as relíquias divinas jazem em ruínas, e a glória do velho mundo virou cinzas. Apenas o quebrado Ascent permanece e vigia em silêncio as brasas que ainda restam do que já foi. Vento, trovão, água e fogo, forças outrora empunhadas pelas divindades tornaram-se calamidades e devastaram a terra. Criaturas únicas vagueiam livremente, e a ordem natural deu lugar ao caos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares