Mais...
    InícioJogosOnimusha: Way of the Sword vai receber lançamento para Consolas e PC...

    Onimusha: Way of the Sword vai receber lançamento para Consolas e PC em 2026

    A CAPCOM anunciou durante a transmissão The Game Awards 2024 que o jogo Onimusha: Way of the Sword vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) em 2026.

    Através da página oficial de Onimusha: Way of the Sword podemos ler:

    Luta através de banhos de sangue de intensa ação com espadas. Explora a histórica capital japonesa, Kyoto, da era Edo, distorcida por nuvens malévolas de Malice. Cada fase está envolta em mistério, perigo e intriga. Luta contra monstruosidades do submundo conhecidas como Genma num conto de fantasia sombria. Segue a história de um samurai que empunha a Oni Gauntlet, um artefacto místico que concede ao seu portador o poder de matar os Genma. Através de lutas sangrentas, este guerreiro procura a sua razão para lutar, mas que destino o espera no fim do seu caminho?

    Sobre a série Onimusha

    Estreada em 2001, o primeiro jogo da série Onimusha conta a história de Samanosuke Akechi, um jovem guerreiro durante uma época de guerra generalizada no Japão feudal. Ao adquirir o poder do Oni, torna-se num Onimusha e luta contra os maléficos Genma que estão a tentar conquistar o mundo.

    A mecânica de contra-ação crítica “Issen” do jogo e a ação de espada satisfatória tornaram-se pilares definidores da série.
    Com pessoas e acontecimentos inspirados na história da vida real, os julgamentos e destinos das personagens criaram uma história única e cativante que foi aclamada por todos.

    Com base nesse sucesso, a série deu origem a inúmeros títulos de sucesso e até a uma animação original da Netflix. Até à data, a série Onimusha vendeu mais de 8,7 milhões de unidades em todo o mundo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares