Opening de Valkyria Chronicles 4

0

A SEGA começou a exibir a sequência de abertura de Valkyria Chronicles 4.

Com lançamento agendado para o dia 25 de setembro no ocidente, Valkyria Chronicles 4 para além de uma edição normal vai também possuir uma “Battle Edition” cujos componentes podem ver em baixo.

Valkyria Chronicles 4 vai ser disponibilizado para PS4, Nintendo Switch e Xbox One. No Japão o jogo chama-se Senjo no Valkyria 4 (que se traduz em qualquer coisa como Valkyria of the Battlefield 4).

Em baixo fica a história de Valkyria Chronicles 4.

É o ano 1935 EC …

O continente europeu está envolvido nas chamas da Segunda Guerra entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. Embora a Federação se esforçe valentemente contra as forças do Império, a implacável máquina militar imperial ameaça consumi-los. Com a vitória a fugir, a Federação executa a Operação Cruz do Norte: uma última tentativa de capturar a capital imperial e acabar com a guerra.

O comandante Claude Wallace e os seus leais amigos de infância na Squad E são enviados para lutar pelo sucesso da operação desesperada, mas eles terão que suportar elementos ásperos e arrepiantes, ondas de soldados imperiais e a aterradora Valkyria … e desvendar uma grave verdade.