Mais...
    InícioJogosParte 3 de Final Fantasy VII Remake vai ser lançada nesta geração

    Parte 3 de Final Fantasy VII Remake vai ser lançada nesta geração

    Final Fantasy VII Rebirth new visual PC

    Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi, os diretores da trilogia moderna de Final Fantasy VII, foram convidados para uma extensa entrevista na 4Gamer.

    O grande destaque desta entrevista foi o desenvolvimento da terceira e última parte da aventura de Cloud Strife e da AVALANCHE. Hamaguchi confirmou que o desenvolvimento da terceira parte, que ainda aguarda título oficial, começou em março/abril de 2024, ou seja, pouco tempo após o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth na PlayStation 5.

    Após aproximadamente 9 meses de trabalho, criei um cronograma no final de 2024 para permitir à equipa alinhar os seus objetivos. Já é possível vermos um mapa especifico, por isso estamos a trabalhar nesse sentido desde o início deste ano. Estamos a avançar sem atrasos em relação ao calendário que planeámos quando iniciámos o Projeto Remake. Os fãs podem esperar que o jogo progrida de forma constante e dentro do prazo esperado.

    Hamaguchi destacou a popularidade da opção de acelerar as cutscenes, uma funcionalidade que ficou de fora do lançamento original, mas que foi muito bem recebida na PlayStation 5 Pro, por isso também confirmou que a vai implementar e outras funcionalidades semelhantes na Parte 3 da trilogia.

    Por fim, o grande destaque foi a exclusividade do jogo na PlayStation 5, e Kitase garantiu aos fãs que a Parte 3 vai ser lançada nesta geração, por isso não esperem ver o jogo numa PlayStation 6 ou algo do género. Também afirmou que o jogo pode receber lançamento no PC em simultâneo ou numa janela de lançamento mais curta quando comparada à dos capítulos anteriores.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares