A SNK Corporation anunciou que a segunda temporada de personagens para o jogo The King of Fighters XV vai ser iniciada no dia 17 de janeiro com o lançamento de Shingo Yabuki. O pupilo de Kyo Kusanagi permanece com a atuação do célebre seiyuu Takehito Koyatsu.

A produtora refere que segunda temporada de personagens vai continuar com o lançamento de Kim Kaphwan na primavera, e a dupla composta por Sylvie Paula Paula e Najd algures neste verão. As duas personagens restantes vão receber lançamento no próximo outono.

No lançamento de Shingo Yabuki no dia 17 de janeiro, vai ser acompanhado por uma atualização de equilíbrio de personagens, um teste cross-play, e 15 novas faixas musicais “DJ Station”. Estão previstos novos elementos nas próximos lançamentos de personagens.

The King of Fighters XV já está disponível para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store)

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments