Playstation destaca God of War no PC em novo trailer

Revelados requisitos de God of War (2018) no PC

A Sony Interactive Entertainment colocou hoje online este trailer de God of War (2018) destacando as melhorias que este vai receber no seu lançamento para PC (Steam e Epic Games Store) a 14 de janeiro de 2022.

Os recursos destacados no trailer incluem aumento de desempenho do NVIDIA DLSS AI, sombras de alta resolução, reflexos aprimorados e NVIDIA Reflex.

CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO PARA PC

Gráficos de alta fidelidade

Os gráficos estonteantes foram melhorados no PC. Desfruta da verdadeira resolução 4K em dispositivos compatíveis, [MU1] com taxas de fotogramas desbloqueadas para teres o melhor desempenho. Personaliza as tuas definições através de uma vasta gama de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras de resoluções superiores, reflexos melhorados do espaço do ecrã, adição de GTAO e SSDO e não só.

Compatibilidade com NVIDIA® DLSS e Reflex

O desempenho junta-se à qualidade. Aproveita o poder da IA da tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) da NVIDIA para aumentar as taxas de fotogramas e criar imagens belas e nítidas em GPUs compatíveis da NVIDIA. Utiliza a tecnologia de baixa latência NVIDIA Reflex das GPUs GeForce, que te permite reagir mais rapidamente e fazer combinações mais difíceis numa jogabilidade que responde como sempre desejaste.

Personalização de controlos

Joga à tua maneira. Graças à compatibilidade com os comandos sem fios DUALSHOCK®4 e DUALSENSE® — e uma vasta seleção de outros comandos — e graças à possibilidade de personalizares totalmente os controlos do rato e do teclado, podes ajustar todas as ações para se adequarem ao teu estilo de jogo.

Compatível com monitores ultrapanorâmicos

Mergulha no jogo como nunca. Contempla paisagens de cortar a respiração à medida que viajas pelos reinos nórdicos no modo de ecrã panorâmico. Graças à compatibilidade com monitores ultrapanorâmicos 21:9, God of War™ oferece uma experiência de qualidade cinematográfica que expande ainda mais a cinematografia original.

Em baixo podem consultar os requisitos para correr God of War (2018) no PC.

No Steam podemos ler:

Com a vingança contra os deuses do Olimpo enterrada há anos no passado, Kratos vive agora como um homem mortal num reino de deuses e monstros nórdicos. É neste mundo duro e impiedoso que ele tem de lutar para sobreviver… e ensinar o seu filho a fazer o mesmo.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.