No Nintendo Direct de hoje foi revelado que os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de novembro para Nintendo Switch. Podem ver em cima o trailer de anúncio.
Pokémon Sword e Pokémon Shield são os primeiros jogos da série principal de Pokémon que serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch.
Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. Galar é uma ampla região, com os mais diversos ambientes – campos idílicos, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas rochosas, cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar diversos Gyms na região de Galar, na sua busca para conquistar o título de Campeão. Mas não estarão sozinhos – terão a companhia dos Pokémon recém-descobertos, que escolheram como seus primeiros parceiros.

Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon – Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, é mal comportado e tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.
Sif reencarnou como um pokémon.
Cachorro do Zoro?
Luta de Megazord?
O pessoal de deviart pira com esse modo giga
Os fãs teorizando altas parada interessantes para a mecânica do jogo e pessoal vem com bagulho de deixar os pokemons gigantes.
Oh meu Arceus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A “inovação'” do jogo é Pokemon novos monstros e agora o modo gigante.No proximo game deve rolar a fusão entre pokemons kkkkkkkkkkkkkk
Mano eu vou muito colocar um Tiranitar e um Wailord nesse modo dynamax.