O jogo Concord foi um dos maiores fracassos da recente história dos videojogos e numa sessão de perguntas e respostas após a apresentação dos mais recentes resultados financeiros da Sony, o seu presidente, Hiroki Totoki, abordou o que correu mal com o jogo.
Hiroki Totoki refletiu sobre os esforços da Sony em lançar jogos como serviço e que Concord serviu para tirarem conclusões sobre o que correu mal. Hiroki Totoki comentou:
Atualmente, ainda estamos em processo de aprendizagem. E basicamente, no que diz respeito ao novo IP, claro, não se sabe o resultado até realmente o experimentar.
Então, para nós, para a nossa reflexão, provavelmente precisaremos de muitas portas, incluindo testes de utilizador ou avaliação interna, e o momento de tais portas. E depois precisamos de os apresentar, e deveríamos ter feito essas portas muito antes do que fizemos.
Além disso, temos uma organização isolada, portanto, ultrapassando os limites destas organizações em termos de desenvolvimento e também de vendas, penso que poderia ter sido muito mais tranquilo.
E daqui para a frente, nos nossos próprios títulos e nos títulos de terceiros, temos muitas janelas diferentes. E queremos ser capazes de selecionar a janela certa e ideal para que possamos implementá-los na nossa própria plataforma sem canibalização, para que possamos maximizar o nosso desempenho em termos de lançamentos de títulos. É tudo o que tenho.
Por outras palavras, continua sem noção do que correu mal.