Mais...
    InícioJogosPrimeiro Aniversário de Monster Hunter Wilds é celebrado com uma reformulação profunda

    Primeiro Aniversário de Monster Hunter Wilds é celebrado com uma reformulação profunda

    A CAPCOM celebrou o primeiro aniversário de Monster Hunter Wilds da PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam) com uma mensagem comemorativa do seu produtor Ryozo Tsujimoto, na qual apresentou conteúdos futuros e a atualização da versão 1.041.

    Esta atualização, com lançamento previsto para o dia 18 de fevereiro de 2026, vai incluir um evento comemorativo dentro do jogo que decorrerá até ao dia 19 de março e adicionará o pacote especial de itens “Hunter Appreciation Pack”, juntamente com o regresso de todos os eventos sazonais anteriores, numa rotação semanal.

    Respeitante às missões, os jogadores podem contar uma nova missão de evento com o Arkveld Arch-tempered de 10 estrelas, sendo que os quatro monstros Arch-tempered anteriores também vão ser incluídos em novas missões de 10 estrelas. Ao concluirem estas missões, os jogadores receberão Timeworn Charms, que aumentam a taxa de obtenção de talismãs raros.

    Outros detalhes incluem a disponibilização, através de uma nova missão de evento, dos trabalhos vencedores do concurso original de design de armas e pingentes. Todos os 16 finalistas serão creditados e adicionados aos créditos do jogo.

    Rudy, protagonista de Monster Hunter Stories 3, chegará numa nova missão secundária especial, com recompensas, tais como o seu fato, pingentes e equipamento para o Palico. Nadia também terá uma nova missão cooperativa.

    Por fim, Tsujimoto confirmou que está em desenvolvimento uma expansão de grande escala, semelhante a Iceborne e Sunbreak, para Monster Hunter Wilds, e prevista a divulgação de mais informações durante o verão de 2026.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares