Mais...
    InícioJogosProdução de MARVEL Cosmic Invasion revela como escolheu o elenco de 15...

    Produção de MARVEL Cosmic Invasion revela como escolheu o elenco de 15 personagens para o jogo em vídeo

    A Dotemu e a Tribute Games divulgaram um novo vídeo que revela como escolheram o elenco de 15 personagens do jogo MARVEL Cosmic Invasion que vai receber lançamento no dia 1 de dezembro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam).

    Apesar de um elenco impressionante a produção afirmou que chegar à uma seleção final não foi tarefa fácil. A equipa de desenvolvimento da Tribute Games explicou o desafio de escolher entre o vasto universo MARVEL Comics enquanto procurou equilibrar as preferências dos fãs com personagens que oferecessem potencial único de combate. O vídeo detalha o processo de seleção e mostra como as habilidades de cada super-herói foram adaptadas ao sistema de jogo, com foco em diferentes estilos e sinergias em equipas, dois elementos centrais da experiência segundo a produtora.

    Em MARVEL Cosmic Invasion, os jogadores formam equipas de dois super-heróis da MARVEL Comics através de um elenco de 15 personagens que se podem alternar durante os combates através do sistema Cosmic Swap. O elenco inclui Phoenix, Iron Man, Captain America, She-Hulk, Spider-Man, Venom, Wolverine, Storm, Rocket Raccoon, Black Panther, Nova, Phyla-Vell, Beta Ray Bill, Cosmic Ghost Rider e Silver Surfer. Cada personagem tem o seu próprio conjunto de movimentos e ataques especiais, com um sistema de combate centrado em estratégias de dupla e sequências rápidas de golpes.

    O jogo vai contar com modos cooperativos local e online para até quatro jogadores, com suporte para entrada e saída imediata (drop-in/drop-out), além de funcionalidades de crossplay e várias opções de acessibilidade que permitem ajustar a gameplay ao estilo de cada jogador. As batalhas decorrem em locais emblemáticos dos comics, tais como Nova Iorque, Knowhere e Negative Zone. O vídeo dos bastidores lançado pela Tribute Games oferece um olhar mais profundo sobre a adaptação destes heróis ao género beat’em up enquanto destaca o cuidado e a atenção dedicados a cada movimento, equipa e superataques de cada.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares