Produção de Ravenswatch comenta o desenvolvimento do jogo neste vídeo

No dia 6 de abril vai ser lançado na Steam através de acesso antecipado

Nacon e a Passtech Games lançaram durante a transmissão Nacon Connect 2023 um novo trailer com gameplay acompanhado de comentários da equipa de desenvolvimento do jogo Ravenswatch. O mesmo tem lançamento agendado para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC em 2024. No dia 6 de abril vai ser lançado através de acesso antecipado na Steam.

Na sua descrição podemos ler:

Ravenswatch é um jogo de ação roguelike isométrico que combina combates intensos em tempo real com uma jogabilidade profunda e um elevado valor de repetição. Depois do sucesso de Curse of the Dead Gods, a Passtech regressa com uma nova fórmula e experiência de jogo que pode ser jogada a solo ou com até quatro jogadores no modo cooperativo.

Os Pesadelos estão a espalhar-se por Reverie, corrompendo tudo no seu caminho. Tens de melhorar as tuas habilidades e encontrar a força para derrotar as criaturas do Pesadelo recorrendo a capacidades heroicas únicas inspiradas por personagens de antigos contos e lendas.

Para derrotar o Pesadelo e alcançar o capítulo final, precisarás de uma personagem forte, concentração e um excelente trabalho de equipa. Aumenta o teu poderio durante as batalhas e depois enfrenta o boss do nível quando te sentires preparado… ou quando já não tiveres escolha.

O mundo de Reverie é criado à base de antigos contos e lendas. Desde os Três Porquinhos até à mitologia nórdica e passando pelas 1001 Noites, as histórias mais conhecidas são revisitadas com um estilo de fantasia negra e acrescentam um apelo intemporal à atmosfera de Ravenswatch.

Tentativa após tentativa, joga com diferentes heróis, tira o máximo partido dos melhoramentos e itens que encontras e explora um mapa gerado de forma aleatória com novas atividades e novos inimigos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments