Produção de Scarlet Nexus introduz-nos à OSF

A Bandai Namco Entertainment publicou mais um diário de desenvolvimento para o jogo Scarlet Nexus.

Desta vez o foco foi a própria OSF, a força de elite que combate os Others, e Yuito e Kasane são membros. O produtor Keita Iizuka, o diretor Kenji Anabuki e o diretor de arte Kouta Ochiai relatam-nos sobre os constituintes e habilidades na mesma.

O trio comenta que todos os anos, novos indivíduos ingressam na OSF, e os eventos de Scarlet Nexus pertencem ao 567.º recrutamento. Em alguns momentos no vídeo podemos assistir ao batismo de Yuito Sumeragi na OSF. Nesta, todos os seus membros possuem habilidades sobrenaturais e são capazes de se conectar-se mentalmente. O diretor do jogo sublinhou novamente que cérebros mais jovens são mais poderosos, por isso o envelhecimento de todos os membros é interrompido de forma a preservar as suas habilidades psíquicas. Também é possível que vários recrutas possuam o mesmo poder, embora que cada desperte habilidades distintas. Para finalizar Anabuki apresentou-nos o Septentrion. Esta é uma força de sete agentes de elite dentro da OSF com poderes notáveis, apenas os mais poderosos conseguirão alcançar este escalão.

Scarlet Nexus receberá o seu lançamento durante este verão para a PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.