Mais...
    InícioJogosProject TAL é anunciado para Consolas e PC

    Project TAL é anunciado para Consolas e PC

    A Wemade Max e a MADNGINE partilharam novas informaçõe de Project TAL, um Action RPG em mundo aberto para um jogador, com forte foco narrativo e inspiração na mitologia coreana. O jogo, anteriormente anunciado como TAL: The Arcane Lands, vai ser lançado para Consolas (não especificadas) e PC em todo o mundo em 2027.

    Através da página de Project TAL no site da Wemade Max podemos ler:

    Project TAL é um Action RPG de elevado orçamento para um jogador que reinterpreta as tradicionais máscaras Tal da Coreia e o folclore que as rodeiam num mundo de fantasia épico e profundamente imersivo.

    O trailer de anúncio destaca o combate cinemático e dinâmico que vai permitir aos jogadores saltar sobre monstros gigantes para desferir ataques poderosos, explorar pontos fracos dos inimigos e executar contra-ataques táticos e combos de habilidades para manter os adversários sob controlo.

    Os jogadores não lutarão sozinhos. O trailer também apresenta uma das principais funcionalidades de Project TAL, um sistema de companheiros que reage dinamicamente ao estilo de combate e ao ambiente do jogador.

    Cada personagem NPC possui habilidades, personalidades e papéis de combate únicos que variam entre defesa, suporte, combate corpo a corpo, ataques à distância e magia. Os jogadores viverão momentos de cooperação fluida, tais como apanhar um companheiro em queda durante a batalha ou ver um aliado de suporte erguer uma barreira mágica para bloquear ataques inimigos.

    Características Principais:

    • Ação de escalada que permite aos jogadores saltar sobre monstros gigantes e executar golpes devastadores.
    • Sistema de exploração de fraquezas que permite visar pontos fracos dos inimigos e mudar o rumo da batalha.
    • Contra-ataques táticos e combos de habilidades realizados em conjunto com os companheiros num combate rápido e fluido.
    • Companheiros NPC inteligentes capazes de mudar o rumo das lutas que reagem dinamicamente para apoiar o jogador em combate.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares