Mais...
    InícioJogosPróximo jogo da Nihon Falcom Corporation vai ser revelado em Fevereiro de...

    Próximo jogo da Nihon Falcom Corporation vai ser revelado em Fevereiro de 2026

    Toshihiro Kondo, o presidente da Nihon Falcom Corporation esteve presente na Taipei Game Show 2026 que decorreu entre os dias 29 de 30 de janeiro de 2026 em Taiwan, e durante uma entrevista afirmou que um novo jogo ainda não anunciado da sua empresa, previsto para 2026, vai ser revelado em fevereiro.

    Num excerto da entrevista Kondo comentou o seguinte:

    Em relação a 2026, como foi referido na pergunta, já decidimos lançar dois novos títulos, Trails in the Sky 2nd Chapter e um jogo ainda por anunciar. É algo que não fazíamos há várias décadas. Estamos bastante confiantes em relação ao progresso do desenvolvimento e, neste momento, este objetivo parece-nos perfeitamente alcançável. Quanto ao segundo título, além de Trails in the Sky 2nd Chapter, estamos a planear um grande anúncio para o próximo mês. A nossa intenção é fazer uma revelação em grande. Este ano marca também o 45.º aniversário da Falcom, e esperamos criar entusiasmo em torno desta data especial ao anunciar novidades a um bom ritmo. Pedimos, por isso, que todos tenham um pouco de paciência e fiquem atentos às próximas actualizações.

    Embora a Nihon Falcom Corporation ainda não tenha feito declarações diretas sobre qual será o jogo não anunciado para 2026, um cartão de Ano Novo sugere que poderá tratar-se do Tokyo Xanadu New Project, anunciado em 2024 e ambientado em Quioto. Vários fãs especulam que vai ser chamado de “Kyoto Xanadu” devido ao lugar onde vai decorrer a aventura.

    De momento existem dois cenários bastante propícios para este anunciou acontecer. A habitual Nintendo Direct de fevereiro e uma rumorada State of Play que deve acontecer até o final de fevereiro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares