Mais...
    InícioJogosPsyvariar 3 vai receber lançamento em Março de 2026

    Psyvariar 3 vai receber lançamento em Março de 2026

    A Banana Bytes e os Red Art Studios anunciaram que Psyvariar 3 vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (Steam) no dia 19 de março de 2026. O jogo assinala o 25.º aniversário da série.

    As edições físicas vão estar disponíveis para PlayStation 5 na Europa e as pré-reservas estão abertas. Enquanto a Edição Standard vai ser vendida nas lojas, a Edição Deluxe, que é limitada a 500 cópias apenas vai poder ser adquirida através da loja oficial da Red Art Games. A versão Deluxe inclui uma cópia do jogo, uma capa alternativa e um conjunto de ímanes.

    Através da página de Psyvariar 3 no site da Red Art Games podemos ler:

    Psyvariar 3 mantém a mecânica central de “buzz”, o célebre sistema de roçar as balas inimigas que definiu a série. O jogo introduz sete personagens jogáveis que inclui a Cotton, da série Cotton, cada uma com tipos de tiro, bombas e sistemas de pontuação únicos.
    Os controlos foram modernizados, mas os jogadores podem optar pelo “movimento de oscilação” no estilo arcade original para maior precisão.

    Os novos sistemas Neutrino e Shield permitem ganhar bónus ofensivos e defensivos ao desviar-te habilmente de projéteis e acertar nos inimigos.

    O jogo inclui vários modos: Arcade, Arrange, Mission, Caravan, Endless e Practice. O Modo Missão apresenta 49 desafios curtos. A dificuldade dinâmica adapta-se ao desempenho do jogador e desbloquea rotas mais difíceis e novos combates contra bosses.

    Existem sete níveis no total, com padrões de ataque que variam conforme a dificuldade.
    Os visuais seguem um estilo 3D neo-retro, em homenagem às origens da série.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares