Mais...
    InícioJogosPUBG vai ter NPCs com tecnologia de IA que vão conversar com...

    PUBG vai ter NPCs com tecnologia de IA que vão conversar com os jogadores

    A NVIDIA por altura desta CES 2025 colocou online o vídeo que podem ver em cima a demonstrar a sua tecnologia NVIDIA ACE a ser utilizada no jogo PUBG: Battlegrounds para a criação de NPCs aliados que conseguem ter conversas em tempo real com os jogadores e adaptar o seu estilo de jogo ao dos jogadores.

    O objetivo desta tecnologia é a criação de NPCs que se comportem como humanos no jogo. Graças a esta tecnologia de IA, no vídeo vemos os NPCs a responder aos jogadores, ajudarem a localizar artigos, a responderem e a cumprirem ordens táticas, e até socorrer o jogador.

    Sobre a aplicação desta tecnologia, Kangwook Lee, chefe da divisão de aprendizagem profunda da Krafton, comentou, “Continuaremos a inovar as experiências do utilizador integrando o CPC nos nossos jogos e pretendemos estabelecê-lo como uma referência para a indústria de jogos“.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares