Mais...
    InícioJogosPuppergeist vai receber lançamento para Xbox Series e PC

    Puppergeist vai receber lançamento para Xbox Series e PC

    A Serenity Forge anunciou que Puppergeist vai receber lançamento para Xbox Series e PC (Steam e Microsoft Store) numa data ainda por revelar.

    O jogo está a ser desenvolvido internamente pela Serenity Forge, com direção criativa e arte de NomnomNami, a criadora de BAD END THEATER. Tambem vai contar com diversos compositores convidados, tais como Kris Wilson, o co-criador de Cyanide & Happiness.

    Através da página de Puppergeist podemos ler:

    Embarca numa viagem pelo Submundo Canino nesta aventura rítmica e comovente. Reencontra o teu Cachorrinho perdido enquanto te ligas com outros espíritos caninos, ouves as suas histórias e animas as suas “vidas” através de minijogos cheios de charme e desafio!

    Submundo Canino: Uma Viagem Rítmica

    Joga como Claire, uma bruxa que parte numa aventura pelo misterioso Submundo Canino com um único objetivo: encontrar o seu cachorrinho desaparecido!

    Durante a sua aventura, vais conhecer inúmeras almas caninas e cada conta com a sua própria história. Partilha momentos com todas, joga, ouve os seus relatos emocionantes e usa o teu sentido de ritmo para elevar-lhes o ânimo e aliviar as suas dores, tudo enquanto te aproximas, batida após batida, de reunir-te com o teu melhor amigo.

    O Coração do Jogo

    Enquanto Visual Novel com mecânicas rítmicas, a narrativa avança à medida que superas os desafios de ritmo. Acompanhada da sua nova amiga demónio, Lunne, Claire aprende a aprofundar a sua ligação com os espíritos caninos e desvenda histórias de amizade, amor e perda.

    Cada desafio rítmico é único e apresenta remisturas e conteúdos bónus que tornam a experiência ainda mais encantadora.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares