Quarteto de personagens de Tales of Arise exibe as suas Mystic Artes e recebe um novo aliado

Algumas das técnicas mais devastadoras do elenco principal

A Bandai Namco Entertainment revelou as Mystic Artes (Hi Ougi) de nível 1 das personagens jogáveis de Tales of Arise.

Alphen, Shionne, Rinwell, e Law, brindam-nos com combos devastadores, que exibem algumas das suas melhores técnicas. Para já os cut-ins anime bem característicos da série não surgem.

Tales of Arise terá lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC a 10 de setembro em todos os territórios mundiais.

Adicionalmente também revelou um novo integrante para a nossa equipa de heróis.

Zipha, é um homem que supervisiona o grupo de resistência “Crimson Crow” em Calaglia. Este, possui a capacidade agir com calma perante qualquer situação. Além de uma força hercúlea, conta também com a ajuda dos seus subordinados. Este forma uma aliança com Alphen e Shionne para derrotar Balseph, o governante de Calaglia. Na batalha, participa como membro de apoio, subjugando humanos e monstros com golpes poderosos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ardyn Izunia
Ardyn Izunia
31 , Maio , 2021 13:50

Pena que tiraram cut-ins Anime eu gostava na Hora da Ars mystic,mesmo assim não vejo a Hora de jogar.

jc
jc
31 , Maio , 2021 14:03

ela é muita linda me lembra a personagem outro tales o zesteria