Ramón regressa para conquistar corações e deixar a sua marca em The King of Fighters XV

O luchador está de volta com ambições renovadas

Após o anúncio das plataformas que o jogo The King of Fighters XV vai visitar em 2022, a SNK Corporation regressa ao seu tradicional formato onde todas as quintas-feiras revela uma nova personagem para o jogo.

Ramón esta de volta pronto para conquistar os seus adversários em mais uma edição do torneio. O ágil lutador de lucha libre, desde que deixou a sua vida de agente secreto e abraçou a sua carreira dentro do circulo quadrado, desenvolveu técnicas ainda mais letais! Com muita velocidade e estilo promete conquistar a concorrência e o coração de Vanessa.

Ramón, é um agente secreto mexicano/prowrester que idolatrara o lutador Tiger Mask. Algures no ano de 2000, foi abordado por Vanessa para formar uma equipa de modo a participarem no torneio The King of Fighters 2000. Como é um jovem sempre em busca de novos desafios e conquistas acabou por aceitar o convite. Contudo, no fluir da competição, Ramón desenvolveu uma fervorosa paixão pela sua colega, seguindo-a incomensuravelmente nas outras edições do torneio. Conhecido por ser o herói das crianças dentro e fora do ringue, também arrebata os corações das jovens donzelas onde quer que vá. No entanto, afirma que no seu coração só habita a sua Vanessa, mesmo que esta já seja uma mulher casada. A SNK criou esta personagem como agradecimento aos fãs do México por todo o apoio que deram à empresa no seu país. Isto porque neste território a série The King of Fighters continua a ser uma das mais célebres e acarinhadas.

The King of Fighters XV vai receber lançamento as plataformas PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC (Steam), Epic Games Store e Microsoft Store durante o primeiro trimestre de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Landon Lenny
Landon Lenny
8 , Julho , 2021 19:03

Viva Mérrico !