Ratchet & Clank: Uma dimensão à Parte brinda-nos com 16 minutos de puro êxtase

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games revelaram várias passagens de jogabilidade para o jogo Ratchet & Clank: Uma dimensão à Parte.

Durante 16 minutos de puro êxtase visual e tecnológico, Marcus Smith, o diretor criativo do jogo comenta sobre a primeira grande aventura do duo dinâmico na nova geração.

Ratchet & Clank: Uma dimensão à Parte, foi criado de raiz para a PlayStation 5, e esse efeito é notório não só nos seus inacreditáveis grafismos como usa todos os recursos da nova consola da Sony. Realmente é quase indescritível separar o jogo de uma superprodução animada. Usando o poder da unidade NVME da consola, os jogadores poderão viajar durante os próprios níveis, transitando instantaneamente de zonas sem quaisquer carregamentos ou outros ecrãs intermédios.

Através do comando DualSense, os jogadores sentirão cada disparo do arsenal de Ratchet, e consoante a arma que este possui os gatilhos hápticos agirão de diferentes maneiras. Por último, mas não menos importante descobrimos o nome da misteriosa companheira que marcará a sua estreia neste universo. Rivet, será uma lombax feminina de outra dimensão que também controlaremos nesta grande aventura.

Ratchet & Clank: Uma dimensão à Parte terá o seu lançamento a 11 de junho para a PlayStation 5, que curiosamente também assinala o dia quando a consola foi revelada ao mundo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments