Mais...
    InícioJogosReadySet Heroes: Análise

    ReadySet Heroes: Análise

    Análise de ReadySet Heroes por M3TRIX.

    Dia 1 de outubro a Sony Interactive lançou ReadSet Heroes, um jogo produzido pela Robot Entertainment. Readyset Heroes foi lançado para PS4, mas também esta disponível na Epic store por 15.99€. O jogo trata-se de um Dungeon Grawler onde vamos eliminando todos os inimigos da área e passando de área em área. Será que jogo vale cada centavo que custa?

    Eu ate ter experimentado o jogo, não sabia nada sobre ele. Então não tinha nenhuma expectativa, mas agora passado de uns dias a jogar o jogo, venho fazer uma análise detalhada e dar a minha opinião a respeito deste “exclusivo” da PS4.

    O jogo não tem historia, mas tem dois modos de jogo, o modo Crawl e Brawl e o modo Crawl na Torre.

    Crawl e Brawl

    Não tive acesso a esse modo. Mas o modo consiste em duas equipas de dois jogadores, cada uma numa masmorra e ganha quem chegar mais longe num espaço de 8 minutos. (lembrando que este modo é online e que precisas de PS Plus para poder jogar).

    Crawl na Torre

    Neste modo tu podes jogar sozinho ou com um amigo que esteja contigo, podes escolher entre cada um dos 6 personagens desbloqueados: Tuck, Dixie, Gordo, willow, Bartles, Sloane mais 4 que tens que desbloquear.

    Neste modo tens 3 vidas e tens que conquistar as masmorras, vai ficando mais difícil a cada masmorrra e no final de cada, tem um baú onde pode aparecer uma armadura, um item de ataque seja ele uma espada, adagas, cajados, machados, e podem também aparecer alguns especiais como bombas, raios e etc. No final de cada masmorra quando o baú com os equipamentos cai é chamado de Treasure Time (Hora do Tesouro).

    Gameplay

    O jogo tem uma grande quantidade de monstros, masmorras e desafios, o que o torna mais divertido e fluente. No início podes achar difícil já que o jogo não tem nenhum tutorial e não explica os botões. Durante o jogo tu evoluis o teu personagem e vais ganhando armas novas durante o Treasure Time.

    Quando matas algum inimigo, ou barris que destróis, são largadas algumas gemas, cada uma delas tem cores diferentes, pode surgir gemas verdes, vermelhas, azuis, entre outras. As gemas verdes aumentam a tua vida, as vermelhas o teu ataque e as azuis o teu mana que serve para usar os especiais que ganhas durante a Treasure Time.

    Na escolha de personagens a única coisa que podes mudar é a cor do chapéu e a cor deles, e cada um dos personagens é um animal o que dá uma certa graça ao jogo, pois não é todos os dias que vemos uns animais a matar monstros nas masmorras. Já que não muda nada nos personagens alem de cada um ser um animal diferente, não tem diferença qual tu escolheres.

    Os comandos do jogo são: L1 para agarrar; L3 para mover; X para dar o ataque primário; Quadrado para dar o ataque secundário; Bola para o amuleto de feitiço; Triangulo para o amuleto de armadura; Options para ir ao menu.

    O jogo é simples, o que o torna fácil de aprender a jogar, mesmo sem um tutorial. Como não tem modo história, podes jogar muitas e muitas vezes com os teus amigos estando eles na tua equipa ou na equipa adversária.

    Gráficos

    As masmorras são bem simples, mas muito bem personalizadas. Os monstros estão bem desenhados e as animações tanto dos personagens e dos monstros estão bem feitas e fluidas.

    Os gráficos em si são simples, mas bonitos, fazendo qualquer máquina rodar o jogo sem nenhum problema.

    Conclusão

    Ready Set Heroes é um jogo bem divertido, engraçado e por vezes muito frustrante quando estas numa masmorra bem avançada e acabas por morrer e perder tudo o que conquistaste. Mas por isso o jogo e bem desafiante, especialmente com amigos.

    Então, eu recomendo o jogo a todos os que gostam de jogos tipo Dungeon Crawler, e aos que nunca jogaram um jogo deste tipo, pois o jogo não tem nada que saber. É só abrir o jogo e desfrutar o tempo com os teus amigos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares