Para além de adiar os seus grandes jogos a Ubisoft anunciou no seu mais recente relatório fiscal que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time vai ser lançado no primeiro trimestre de 2026.
Apesar dos adiamentos a Ubisoft revelou que no atual ano fiscal que termina dia 31 de março de 2026 pretende publicar os jogos Anno 117: Pax Romana, Prince of Persia: The Sands of Time remake, Rainbow Six Mobile e The Division Resurgence.
Já sabíamos que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time seria lançado em 2026 e agora temos a sua janela de lançamento reduzida para os primeiros três meses de 2026.
A Ubisoft comentou o seguinte sobre o remake de Prince of Persia: The Sands of Time:
Em 2026, os jogadores vão poder reencontrar o seu amado Príncipe, numa aventura reconstruída a partir do zero, que capta a magia do jogo original. O jogo concluiu com êxito a sua fase de pré-produção e está agora a entrar em plena produção, com a Ubisoft Toronto, a Ubisoft Bucareste, a Ubisoft Pune e a E-Studio a juntarem forças com a Ubisoft Montreal.