Mais...
    InícioJogosRemake do primeiro Silent Hill em desenvolvimento

    Remake do primeiro Silent Hill em desenvolvimento

    A Konami e a Bloober Team anunciaram que estão a produzir um remake do primeiro Silent Hill durante a transmissão Konami Press de 12 de junho de 2025. No breve teaser trailer que podemos ver em cima este anuncio foi acompanhado pelo tema de introdução do primeiro episódio de Silent Hill.

    De salientar que este remake do jogo original da PlayStation de 1999 vai ser desenvolvido pelo estúdio responsável pelo remake de Silent Hill 2 que foi aclamado pelos jogadores e pela critica.

    Por muito estranho que se pareça esta vai ser a primeira vez que Silent Hill recebe um verdadeiro remake, embora tenha sido reimaginado em 2009 com Silent Hill: Shattered Memories para a Nintendo Wii e PlayStation 2, mas ofereceu uma abordagem bem alternativa ao jogo original.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares