Mais...
    InícioJogosRepublic of Pirates anunciado para PC

    Republic of Pirates anunciado para PC

    A PQube e a Crazy Goat Games anunciaram que em 2024 vão lançar para PC (Steam, Epic Games Store) o jogo Republic of Pirates, um construtor de cidade que tal como o título indica tem como tema os piratas. Podem ver o trailer de anúncio em cima.

    Na descrição de Republic of Pirates podemos ler:

    Estabelece e desenvolve uma utopia pirata na Época Áurea da Pirataria. Cria uma economia de recursos, trava combates em tempo real e gere relações diplomáticas com potências rivais. Explora os confins das Caraíbas à procura de fortuna e glória…

    Faz-te à vela para o coração das Caraíbas na Época Áurea da Pirataria! Nesta era de oportunidades, piratas intrépidos procuram fortuna no mar alto, saqueadores de velas negras atacam os navios espanhóis que regressam do novo mundo cheios de tesouros e corsários oportunistas, encorajados pelas suas cartas de corso, colhem os lucros da guerra dos seus patronos influentes.

    No centro deste mundo implacável está a República dos Piratas (Republic of Pirates), uma liga poderosa de clãs de piratas unidos pela sua ideologia, ambições e código de honra. Mas, apesar da prosperidade que marcou os primeiros tempos da confederação, a ganância e a inveja começaram a espalhar-se pelos seus membros, culminando num motim violento que levou a uma sangrenta dissolução final.

    Reclama o legado do teu pai e dá aos traidores que te enganaram aquilo que merecem. Transforma um posto avançado humilde numa colónia em expansão ao investires em edifícios de produção para criares uma economia autossuficiente. Recorre ao mercado negro para distribuíres recursos valiosos e aumentares a riqueza dos teus cidadãos piratas. Recruta capitães heroicos, comanda uma frota poderosa em tempo real e faz-te à vela em nome da conquista. Liberta ilhas, derrota fações rivais e gere relações diplomáticas complexas com as superpotências globais da época.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares