Resident Evil Re: Verse é adiado para 2022

A mansão já não vai abrir portas ao universo de Resident Evil este verão

A Capcom anunciou o adiamento do jogo Resident Evil Re: Verse

O multiplayer que une as diversas séries de Resident Evil, foi incluído gratuitamente em Resident Evil: Village, e estava destinado para abrir as portas da sua mansão no fluir deste mês, contudo, agora apenas poderemos contar com esta componente algures em 2022.

A Capcom comentou o seguinte:

Resident Evil Re: Verse estava previsto para receber lançamento em julho de 2021. Devido a algumas dificuldades, decidimos adiar o seu lançamento para 2022 para que a equipa possa continuar a trabalhar e oferecer uma melhor experiência de jogo. Partilharemos detalhes atualizados posteriormente. Obrigado pela vossa paciência e compreensão.

Resident Evil Village já está disponível para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox OnePC (Steam) e Google Stadia. Podem ler a nossa análise à versão PlayStation 4 abaixo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.