O RPG gratuito Puella Magi Madoka Magica: Magia Exedra vai ser lançado dia 27 de março para iOS e Android e neste AnimeJapan 2025 foi revelada a sua sequência de abertura que podem ver em cima.
A animação da sequência de abertura de Puella Magi Madoka Magica: Magia Exedra resulta do trabalho dos estúdios de animação SHAFT, PINE JAM e LDH.
Com distribuição pela Aniplex, o jogo está a ser desenvolvido por Pokelabo (Assault Lily: Last Bullet, SINoALICE) e f4samurai (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Stories, Ange Vierge -Re:Link-).
Na descrição de Puella Magi Madoka Magica: Magia Exedra podemos ler:
Personagens da série de anime de sucesso “Puella Magi Madoka Magica” reúnem-se! Apresentando um cenário de história totalmente novo e personagens das ideias originais de Gekidan Inu Curry (Doroinu), experimente a ação juntamente com as memórias de Magical Girl neste RPG de batalha!
Em 2017 tivemos o lançamento de Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story para dispositivos iOS e Android. A versão internacional do jogo encerrou os seus servidores em setembro de 2020.